Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • Além da observação das normas da revista, os arquivos abaixo deverão ser anexados durante a submissão:
    1 - Folha de rosto em formato DOC/DOCX;
    2 - Manuscrito com tabelas incluídas em formato DOC/DOCX;
    3 - Figuras em formato jpg ou tif, com resolução mínima de 300dpi;
    4 - Declaração de direitos autorais.

Diretrizes para Autores

Clique e baixe as Normas para Submissão.

Clique e baixe a Declaração de Transferência.

Artigos

Requisitos para a aceitação de trabalhos:

Serão aceitos trabalhos de pesquisa básica e aplicada, revisões sistemáticas e relatos de casos clínicos, de assuntos de odontologia e áreas correlatas.

Pesquisas envolvendo animais, seres humanos e/ou meio ambiente deverão ser acompanhados do Certificado de Aprovação de um Comitê de Ética em Pesquisa.

Idioma:

Todo o material deverá ser submetido em inglês ou português, com exceção do abstract e do título, a depender do idioma escolhido.

Política de Privacidade

The names and email addresses entered in this journal site will be used exclusively for the stated purposes of this journal and will not be made available for any other purpose or to any other party.